quinta-feira, 16 de julho de 2015

Dia 20 - Hollywood - Universal Studios

Na terça acordamos cedo e fomos pra Universal Studios de metrô. Na verdade eles chamam de trem e o nome é Metro. Que também é o nome dos ônibus que pegam a parte mais ampla da cidade. Na estação basta você ir na máquina e comprar o Tap (uma espécie de bilhete único) e carregar. Como eu ia usar o metrô e os ônibus durante a semana, preferi comprar o cartão e carregar ao invés de comprar só o bilhete. Embarcamos na Hollywood/Vine Station e fomos sentido North Hollywood. A estação pra descer é a Universal City. E em frente a estação tem o shuttle de graça até os estúdios da Universal. Tudo é bem sinalizado e super fácil de chegar.





O tempo estava bem nublado e frio mas ainda bem que não choveu! Eu e a Chen chegamos lá e foi só alegria. Eu viciada em Simpsons, tirando foto com tudo em Springfield e ela fanática de Minions, tirando foto com todos os bonecos que achava. Primeiro fizemos o tour. Visitamos os cenários, e tudo interage com o carrinho do tour. O tubarão, do filme Tubarão, tem um lance em 4D do King Kong misturado com Jurassic Park. É demais. 
A Chen é 1 ano mais velha que eu só, então nos demos bem. As 2 com receio de ir nos brinquedos, mas eu tava tão empolgada e sabia que era caro (meu pai me deu o ingresso de aniversário). Queria fazer valer a pena, então eu iria em todos os brinquedos que pudesse mesmo com medo. Queria muito ir na montanha russa da Múmia e ela no Transformers. Então fomos nos 2 primeiro. É animal!!! Tudo é 4D, tem água, tem vento, fumaça, projeção, o carrinho anda rápido, parece que você vai cair. Todos os brinquedos são assim. Experiência "real". Fomos no Transformers, na Múmia, no Jurassic Park, no Water World, só não deu tempo de ir na montanha russa do Krusty. O Parque é gigante, e tem 2 partes principais que são longe, então não deu tempo. Mas foi muito divertido! Aproveitamos bem.






























































E agora alguns vídeos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário