terça-feira, 24 de março de 2015

Crise


Como a maioria das coisas comigo não é fácil, lógico que a realização dessa viagem também não seria. Nos últimos 5 dias aconteceram coisas muito ruins comigo, e foram todas de uma vez. Na verdade, foi o copo que transbordou nessa semana, pois nada acontece de uma hora pra outra. A somatória da minha ansiedade, stress acumulado, milhões de tarefas e obrigações, falta de tempo, ar, cobranças, relacionamento desalinhado. O famoso efeito dominó. Deixei chegar no meu limite. Até que meu corpo não aguentou. 4 dias sem comer, tristeza, desânimo, cansaço, 2 dias sem ir pro trabalho, pensei em desistir ou adiar. Minha família sempre ao meu lado, me levou a procurar ajuda. Hoje é o sexto dia de tratamento e já me sinto muito melhor. E faltam 7 dias para eu estar melhor. É uma corrida contra o tempo, mas todos estão me apoiando, vou me esforçar o máximo para conseguir ir e isso tudo não passar de uma fase.


*Ouvindo: Coming of Age - Foster The People

Nenhum comentário:

Postar um comentário