terça-feira, 7 de abril de 2015

Dia 1 - Las Vegas

No primeiro dia tomei café, fui comprar um shampoo e coisas básicas, aí fiquei descansando um pouco da viagem. E até atualizei o blog. Depois fui fazer o city tour. Nesse dia fiz rolê sozinha pois a gente não tinha celular ainda pra se comunicar, e eu queria fazer o city tour e o Hermes e a Bruna iam dar um rolê de carro.
No meu hotel tem shuttle até a Strip (Las Vegas Blvd) e até o aeroporto de hora em hora. Então peguei um lanche no Mc Donalds e fiquei esperando o shuttle. Ele deixa em frente o hotel Ballys. Lá mesmo é um ponto do Big Bus, que é aquele ônibus vermelho que tem 2 andares e o guia vai mostrando a cidade e fazendo piada (pelo menos os que eu peguei eram piadistas..rs).
Ele passa na Strip e no centro de Las Vegas. É ótimo pra dar uma geral na cidade. E você subir e descer em qualquer ponto a qualquer hora até a validade do seu bilhete.





Tem mais fotos na máquina, mas vou usar só as do celular por enquanto pela rapidez. No final de tudo eu farei álbuns. 
Eu só desci num ponto no Planet Hollywood, pra dar uma olhada nos arredores e subi de novo pra ver o tour completo.
Depois voltei pro hotel, tomei um banho rápido e voltei pra Strip a noite. Queria ver as luzes e principalmente os hotéis dos filmes de máfia (tipo todos..rs)



É muita coisa pra ver, tive que priorizar. Então fui ver o Bellagio. Primeiro vi o show das águas com música. Foi a música Lucy in The Sky dos Beatles. Vídeo abaixo:







Esse hotel estava muitoooo lotado, não tive paciência de explorá-lo. Fui pro Caesars!


O Caesars Palace é gigantesco e simplesmente lindo! Várias obras de arte nele. É o famoso hotel do filme "Se beber não case". Tem shopping, restaurantes, teatro, tudo, é muito gigante, dá pra se perder fácil. Um dos restaurantes do chef Gordon Ramsay é lá.











De lá segui pro Mirage pois ia ter o último show do vulcão da noite ás 23h. Meu celular ficou sem bateria então a foto e o vídeo ficarão pra depois. Mas só pra terem uma ideia coloquei essa foto abaixo da internet:



Mais legal que as águas do Bellagio eu achei. E continuei andando, passei na farmácia pra comprar outras coisas que havia esquecido, mas já tava podre, queria ir embora. Já era meia noite. Fui procurar o monorail porque o shuttle pro hotel é só até às 22h. Quando eu vi, já tinha passado das estações, aí peguei o mapa e vi que tava "perto". Resolvi andar. Meu Deus! Nada a ver esses mapas. Andei pra caraca! Cheguei no hotel quase 1h. Comi um lanche que comprei no Caesars e dormi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário