terça-feira, 7 de abril de 2015

Dia 2 - Las Vegas

No segundo dia (03/04), meu café da manhã foi um super big muffin que eu comprei no Caesars. Nem consegui comer tudo, muito grande mas bem gostoso.



Com o wi-fi do hotel eu e meus amigos conseguimos nos comunicar. O Hermes conseguiu um celular e me levou na loja pra eu comprar um chip com plano pra mim também. Depois fomos no museu do pinball. A-D-O-R-E-I! Não paga nada pra entrar e você pode jogar pinball antigos de todas as épocas. Pinball Hall of Fame
















Joguei alguns e com $0.51 você pode ir numa máquina e fazer um souvenir com a moeda de 1 centavo. Ela estampa a moeda:

Depois fomos numa loja de jogos de videogames usados e o Hermes não achou nada de interessante. Então fomos buscar a Bruna que estava no Viva Las Vegas fazendo um workshop de maquiagem e continuamos nosso rolê. Fomos na loja de penhores do History Channel, do seriado Trato Feito. Só uma parte da loja é aberta ao público e não pode fazer filmagens, só fotografar.





Mais a frente entramos em uma loja de antiguidades, muito legal, cheia de coisas legais com preços razoáveis. Chama Lost Vegas Antiques, vale a pena entrar.







Depois fomos almoçar algo rápido (Mc Donalds) e visitar a Fremont Street a noite. Além disso, toda primeira sexta-feira do mês rola uma feira de rua no Art District, com artistas de rua, food trucks, as galerias ficam abertas e etc. Também quisemos passar nesse evento antes de ir pra Fremont. As fotos estão espalhadas entre celular, celular dos meus amigos e máquina. Então não terei todas as fotos ainda. Apenas as do meu celular.


















E antes de ir embora comemos algo no Cous Cous Mediterranean Cafe. E eu já tava bem cansada. Uma dica: comprem souvenirs na Fremont, tem um monte de $0,99 que em outros lugares pode ser até o triplo do preço.


Partiu dormir. E um videozinho de garotas dançando no balcão da famosa Sin City. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário