Depois fui para o MOCA (Museum of Contemporary Art). Desci na estação Civic Center, e passei em frente ao Walt Disney Concert Hall.
Walt Disney Concert Hall
Bolo Red Velvet e Limonada no MOCA
The Geffen Contemporary at MOCA
O MOCA é um museu bem legal, tem várias partes, e eu só fui nessa e no Geffen, a outra unidade era longe. No dia não tive muita sorte com as exposições. Não estava muito interessante. Então fui visitar o Grand Central Market que fica em frente ao Angels Flight, a menor ferrovia. Super histórica, pois não funciona mais. Era só pra facilitar a subida de um trecho ao outro, foi aberta em 1901. E desde então ela vive abrindo e fechando devido a inúmeros motivos.
Angels Flight
O Grand Central Market é bem igual essa foto. É tipo um mercadão, menor e mais bagunçado que o Farmer´s Market. Tem muitos restaurantes também. Vi um que servia uma porção de polvo temperado. Pedi. Me ferrei, PURA PIMENTA. Qual é o problema dessa gente? Não dá pra sentir o gosto, a coisa fica queimando na boca.
Depois andei um pouco pelo bairro japonês e fui numa loja que minha amiga Thaís pediu pra eu ir e trazer uns gelzinhos de mão pra ela. A Bath & Body Works. A mais próxima era na 7th Street, no shopping FIGAT7TH. Pertinho da estação também. Nem sabia da existência dessa loja, e é muitooo cheirosa, bonita e fofa. Comprei o que era pra comprar e na saída vejo uma TARGET. Tive que entrar. As coisas não eram baratas, mas tinha muita coisa legal, como leggings diferentes, meias, comprei uma camisa de flamingos essas coisas. E eu queria ir no cinema mais tarde.
Voltei pro hostel, tomei banho e saí. Tem um cinema muito bonito na Sunset, perto da Amoeba. O ArcLight. Estava passando o filme Dior and I, sobre a coleção de estreia do estilista Raf Simon na Dior, um documentário. Lógico que assisti. E amei, me identifiquei muito. Stress, correria, drama, pressão. Bem os bastidores da moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário