quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dia 24 - Hollywood - Fashion District

No sábado tirei o dia pra ir ao Fashion District, queria ver se achava alguns tecidos legais, conhecer o "Brás" de Los Angeles. Andei muitooo! Como fui de sábado nem tudo estava aberto, mas tinha muita coisa aberta. Lojas de tecidos, aviamentos, um mini shopping de tecidos, lojinhas de xing ling, lojinhas de novos estilistas, brechós...etc.
Desci no metrô Pershing Square e saí andando. O bairro é grande, tem muita coisa. Até chegar no burburinho na 8th e 9th Street, você também passa pelo Jewelry District, bairro das joias. Na minha opinião, não achei nada demais. Fui em várias lojas de tecidos e o que mais tinha era poliéster. Cetim adoidado, coisa meio furreca. Não achei um algodão estampado decente. Fora que não era tão barato assim. Ainda mais com o dólar alto desse ano. E eu reclamando em Abril, hoje está bem pior. Não comprei nada pra minha marca. As única coisas que comprei foram uma bolsa, camisa de flamingos (outra), um top e umas lingeries numa loja de Árabe.


 




A bolsa, a camisa e o top comprei numa loja que a-do-rei! Chama Virgo Downtown. Essa loja é bem moderna e mistura peças vintage, novas, customizadas e acessórios. Tem muita coisa legal e os preços variam bastante mas não tem coisas caríssimas.



Virgo - 216 E 9th St

Um pouco sobre a história da loja:



Instagram: https://instagram.com/virgodowntown/

Depois eu ia no Grauman's Egyptian Theatre porque estava tendo um festival de cinema Noir, e ia passar Gilda. Então voltei pra Hollywood, almocei no Mc Donalds e fui pro cinema. $7 o ingresso inteiro.
Nessa sessão iriam discutir o figurino do cinema Noir ao compor os personagens. Então antes do filme, uma figurinista especializada faz uma apresentação sobre o conceito desse estilo, abre a perguntas e depois do debate inicia o filme. Foi MUITO legal, as pessoas são super simpáticas, interagem, tinha muita gente que foi no visual anos 30 e 40. Na saída tinha uma modelo vestida igual à Gilda tirando fotos com as pessoas. Fora que a sala do cinema é linda! Minhas fotos dentro do cinema ficaram toscas mas peguei algumas da internet para verem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário