quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dia 25 - Hollywood - Griffith Observatory

No sábado a noite fiquei meio deprê, o remédio principal que estava tomando tinha acabado a uns 2 dias, e misturou com várias situações, saudade de casa, não aguentava mais ficar em hostel com gente entrando e saindo, entrei no Tinder pra xeretar e vi coisa que não devia, enfim, fiquei um pouco irritada e abalada. 
Então no domingo falei com a minha família, e disseram pra eu dar um jeito de passar em algum médico por lá e conseguir a receita do remédio. Eu só tinha a declaração de viagem do meu médico pra carregar os remédios, e nas farmácias não aceitavam isso. Mas como era domingo e eu ainda tinha que ir no Griffith, decidi ir na segunda-feira. Mas meus pais disseram pra eu não ficar sem o remédio pois estava em tratamento e não podia parar.
Respirei fundo e fui passear. Meu vôo para NY era na segunda e de NY na terça.
Fui visitar o Griffith Observatory, que fica no ponto mais alto de Los Angeles, a vista é linda e o parque é gigantesco. Peguei 2 ônibus. O último deixa você bem na porta do observatório. Vários filmes, séries, fizeram filmagens lá. 
Estava cheio por ser domingo, mas mesmo assim deu pra aproveitar e até assistir uma apresentação no planetário. A entrada é gratuita mas as apresentações são pagas. É bem educativo, tem monitores em todo o lugar prontos para explicar e tirar dúvidas, você pode fotografar, estudar, fazer picnic na frente, ficar olhando a paisagem, etc. Lugar muito bacana.





























Depois a noite fui no ArcLight de novo ver o filme que eu queria ver, Woman in Gold. Gostei muito e foi bom pra distrair também.


Sinopse: Década de 1980. Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista (Ryan Reynolds).

Nenhum comentário:

Postar um comentário