sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Dia 5 - Punta Del Leste - Bye Bye!

Chegou o dia da partida, sábado. E eu fiquei encucada que não comprei tudo o que eu queria na lojinha de souvenir, porque na hora que fui passar, não tinha mais dinheiro e tive que deixar umas coisas, mas principalmente um objeto que eu amei pra dar pro meu irmão: um abridor de garrafa e imã do Luis Suárez. Era um item que não tinha visto em nenhum outro lugar. Eu PRECISAVA!
Pra quem não sabe, o Luiz Suárez é um jogador de futebol uruguaio que tem mania de morder as pessoas. Inclusive foi expulso da última Copa porque mordeu um italiano no jogo. E o abridor era hilário, porque se abria a garrafa com a boca dele. Resumindo: eu queria acordar, sacar dinheiro e comprar isso antes de ir embora.
Tomei café, falei pro Fabio que eu ia lá correndo e voltava. Saí 9h30 mais ou menos. Cheguei lá no Itaú e o caixa só abria às 10h. Fiquei vendo o mar até às 10h, cheguei lá ainda tava fechado, fiquei louca. Foi quando eu vi um cara, também brasileiro, entrando num caixa do lado escrito Banred. E vi que tinha todas as bandeiras. Então fui lá e era tipo um banco 24h. Saquei pelo cartão de crédito, depois vem na fatura com a taxa por saque, em torno de R$17. Fui correndo atrás da loja. Era uma loja sem sinalização e cheia de coisas, não tava achando de jeito nenhum. Comecei a andar a Gorlero inteira e avisando o Fabio. Na segunda vez que andei a Gorlero, achei a loja. Tinha muitas araras de roupas na frente por isso não achava. Comprei e saí voando.
O Fabio já estava me mandado mensagem dizendo que o cara da van chegou lá e ia embora. Quando virei a esquina, gritei: Cheguei! E então me esperaram, mas eu cheguei 10h57! Porra! O cara chegou antes e a culpa é minha? O Fabio já estava nervoso com o cara e fomos embora. Íamos chegar super cedo no aeroporto.




Luis Suárez


Chegamos cedo no aeroporto, 12h mais ou menos. O vôo era 14h50 eu acho. Nem o guichê da Latam tava aberto ainda. Depois de um tempo vimos uma movimentação, era a fila se formando antes do guichê abrir. Gigante. Mas depois foi rápido. Eu ainda tinha alguns pesos e passando o pré embarque fui ver o que dava pra comprar com aquele dinheiro... tipo 100 pesos, ou seja, nada..rs
Até que achei um chocolate que dava certinho. Comi bem depois no trabalho e nossa, que delícia de chocolate. Super cremoso, chama Haas.



A viagem foi até mais rápida dessa vez. Super tranquila. Chegamos em Guarulhos, comemos no 
Carl´s Jr. e pegamos o ônibus pra ir embora até o metrô Tatuapé. De lá peguei lotação pra minha casa e o Fá pra dele.


Chegando em casa, meus pais não estavam mas minhas chaves estavam dentro da mala. Liguei pra eles e já estavam chegando. Fiquei na porta até chegarem porque eu não ia ficar abrindo mala no meio da rua. Bateu preguiça. 
Apesar da viagem ter sido super curta, vale a pena conhecer lá. Gostei muito e na próxima vez que eu for, vou com dinheiro e ficar num resort, chega de quarto com goteira...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário