sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dia 7 - Santa Monica - UCLA

Depois de 2 dias só estudando e fazendo coisas perto pra descansar um pouco, na quarta-feira (08/04) já me programei pra fazer coisas depois da escola. Decidi que ia conhecer o campus da famosa universidade UCLA
Saí da escola e chegando perto do hostel estava rolando uma feira. O Santa Monica Farmers Market. Nada mais é do que uma feira de rua com produtos naturais (igual aqui) de pequenos fazendeiros locais. Bem organizado e sem gritaria...rs Mais focado em produtos orgânicos e opções vegans. Achei bem legal, e comprei mexerica!!! Lembro que comprei 3 por $0,60. Toda quarta-feira, das 8h30 às 13h30 na Arizona Ave com a 2nd Street.



Santa Monica Farmers Market


Fui pro hostel, deixei minhas coisas e fui pra UCLA. Que era longe de lá. Pra ir é fácil, basta pegar um ônibus da Big Blue Bus, que é apenas $1. Pode ser o número 1 ou o número 8, tanto pra ir como pra voltar. 
Cheguei lá e o campus é GIGANTE. Impossível ver tudo num dia. Andei bastante e já estava com fome. Então parei em uma das praças de alimentação e como já era tarde (15h30 mais ou menos), as coisas mais cara de comida tipo bandejão já não servia mais, então o jeito foi comer uma pizza de pepperoni.






UCLA

Depois de comer fui visitar um dos museus que tem lá dentro. O Fowler Museum, a entrada é franca e as exposições vão mudando sempre. Muito bacana, funcionários simpáticos. Gostei bastante.








Fowler Museum

E antes de ir embora passei na biblioteca. Também é bem grande, organizada e linda.



 Biblioteca da UCLA

No caminho pro campus você vê as repúblicas, ou como eles chamam, os Dorms. E também a fraternidade, essas coisas bem de filme americano. Além de várias visitas guiadas ao campus. Já estava bem cansada, tinha andado muito lá. Fui embora, e parei um pouco perto do píer pra ficar olhando a praia e imaginando quando ia fazer um calorzinho pra eu aproveitar.




 #chatiadacomofrio




Nenhum comentário:

Postar um comentário