É bem bacana, fala desde 1909 até hoje, dos bailes, da pesca, dos navios cassinos e ele até conta algumas fofocas antigas. Se quiser saber mais acesse o site: http://santamonicapier.org/history/
E conta também a respeito dos Z-Boys, Zephyr, turma que tornou o skate e o surf famosos na Califórnia. Quem quiser saber mais é só assistir o filme "Os Reis de Dogtown".
Depois fui tirar a sorte no famoso boneco do Zoltar, que aparece no filme "Quero ser grande" com o Tom Hanks.
E eu queria comer algo leve mas decente, então resolvi ir num restaurante no píer mesmo. Escolhi o The Albright, que tem frutos do mar frescos e salada. Comi uma salada Caesars com camarões e tomei água mesmo. Tava muito gostoso.
E então fui relaxar na praia, ou melhor, tentar. Tava bem lotada e cheia de criança gritando e pulando pra todos os lados. E um puta vento. Tudo bem, aproveitei o vento e fiz uma selfie de cabelos ao vento e deitei na praia.
Fiquei um tempo lá, mas não durou muito minha alegria. Tava irritante. Domingão, solzinho e a praia cheia, o píer também. Decidi ir embora. Além disso tava um vento irritante.
Fui dar uma volta por lá mesmo. Fui no Tongva Park, em frente a entrada do píer. É bem tranquilo lá.
Tongva Park
E seguindo reto tem a prefeitura de Santa Monica, onde tem uma fonte e as gaivotas ficam lá. Fiquei um pouco sentada lá olhando, e o sol tava bom.
Santa Monica City Hall
Depois voltei pro hostel, tomei banho e a noite fui comer no Johnny Rocket´s, porque eu queria sustância...rs
Ah, uma coisa que eu queria mostrar é esse bebedouro pra carregar garrafa de água que tem no hostel. Ele conta quantas garrafas plásticas você economizou enchendo a sua.
Lanche que eu montei e milk shake no Johnny Rocket´s da 3rd Street Promenade
Nenhum comentário:
Postar um comentário