terça-feira, 19 de maio de 2015

Dia 9 - Santa Monica - Vans

Na sexta fui pra escola e depois fui experimentar o famoso Mac & Cheese que comprei no mercado. Simplesmente adorei!


Mac & Cheese


Refeitório e Cozinha do Hostel

Eu tinha planejado ir ao museu Getty Villa nesse dia, mas quando entrei no site precisava imprimir o ingresso mesmo que fosse de graça pois eles limitam o número de visitantes. Então me programei pra ir lá na segunda-feira e fiquei de boa na sexta. Por perto. Me dei ao luxo de comprar um Vans. Não resisti. É caro igual aqui, mas eu tava lá, era lindo, comprei.

Vans  $65

À noite era noite do churrasco no hostel por $5,50 com limonada. Jantei lá mesmo. Mas como todos sabem, o churrasco deles não tem nada a ver com o nosso. É apenas hambúrguer na chapa. Aí você fica na fila pra pegar o hambúrguer com queijo e depois monta do seu jeito no refeitório com os ingredientes. Á vontade também. Nesse dia só encontrei um dos alemães comendo porque o outro era vegetariano. E ele ficava reclamando porque era menor de 21 anos e não podia sair com o pessoal à noite porque lá ele não entrava nos bares. Mas tem tantas coisas pra fazer além de bares. Enfim, eu fui tomar um frozen yogurt na Yogurtland e já estava de boa depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário