quinta-feira, 18 de junho de 2015

Dia 14 - Santa Monica - Malibu Beach

No dia seguinte não desisti de Malibu, quis ir até o píer de Malibu Beach. Depois da escola fui pra lá. É o mesmo ônibus, só descer mais pra frente. O píer fica em frente o Jack in the Box. Que por sinal é um lixo. Antes de ir pra praia, passei nessa lanchonete e comprei um lanche tipo Mc Chicken deles. Cheguei na praia, sentei, tava um puta vento de novo. Dei uma mordida no lanche e parecia que minha língua tava queimando de tão apimentado que tava. Eu não conseguia sentir gosto de nada, e tava morrendo de fome porque já era umas 16h. Não dava, dei duas mordidas e joguei pras gaivotas. Nossa, nunca mais faço isso também, porque do nada começou a pousar um mar de gaivotas e pombos ao meu redor. Eu jogava um pedaço pra gaivota e vinha um pombo na frente e pegava. Não conseguia mais espantar, tinha algumas pessoas nessa praia e ficaram dando risada. Aí joguei o resto do lance no lixo (sim, lá tem lata de lixo na praia). Mas os pombos não se davam por vencidos ficavam me rodeando pra ver se tinha mais alguma coisa. Bicho chato. No píer de Malibu não tem nada, só um restaurante. A praia tem bastante pedra e a orla é curta. Mas é sossegada e o mar é bem azul escuro. Só que pra variar estava ventando muito.











Aí depois de um tempo me deu os 5 minutos e fui embora. Ainda tinha um trabalho pra apresentar no dia seguinte sobre um TED Talk, então ia ficar de boa no hostel. E nada de calor de 25 graus ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário