Eu tava querendo a muito tempo comer mariscos lá. Mas o que mais achava era o vôngole. É diferente. E não poderia ser em lugar caro né, então fiquei vasculhando tudo e achei um restaurante japonês que vendia marisco cozido com molho. E o preço tava bom.
Esse restaurante fica dentro de uma galeriazinha na 3rd Street Promenade, onde tem o Mc Donald´s, é um corredorzinho e você senta num balcão.
Demorou pra fazer o raio do marisco, e quando olho na cozinha, tinha um chefão que parecia chinês e os resto tudo mexicano. Quando chegou o prato, tava com uma cara muito boa e o cheiro também. Fui com tudo. Só faltava eu cuspir fogo de tão quente e apimentado que aquilo tava.
Tava muito gostoso, gratinado, o molho era gostoso, mas a pimenta estragou. Pimenta demais. Demorei tanto pra comer. Mas não ia deixar no prato, tava com muita vontade de marisco.
Depois disso fui dar uma volta nas lojas e fazer pesquisa de tendência. O que mais não tinha vontade de fazer mas como estava nos meus últimos dias lá, resolvi fazer. Entrei nas principais lojas que tinham infantil e tirei algumas fotos e mandei pro meu chefe, pronto. Missão cumprida.
A noite teve a noite do churrasco = hambúrguer. A Maria foi comigo também, mas eu disse que iria de qualquer maneira na roda gigante. Ele foi comigo no píer mas não foi na roda gigante. Comprei alguns souvenirs. E fui embora, no sábado: Venice de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário